segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Potiguar/F.Souto vence e garante classificação


Potiguar/F.Souto usou da experiência para garantir sucesso
O duelo entre Potiguar/F.Souto e Real Juventude foi talvez o mais emocionante da noite. Isso porque cada um dos resultados possíveis dava alegria a um time diferente. Quem vencesse o jogo teria a sua classificação garantida e, em caso de empate, o time que passaria de fase como segundo melhor terceiro seria o Pendências.


Técnico Gilvan Jaime gostou do desempenho da equipe

Sideny é um dos jogadores mais conhecidos do Alvirrubro


Com isso, os dois times partiram para o duelo com uma vontade enorme de vencer o confronto e quem começou na frente foi o time mossoroense, que abriu o placar através do fixo Danilo. Logo em seguida, porém, Maicon chegou ao empate para o time assuense.

O resultado já estava fazendo a alegria dos jogadores do Pendências, que assistiam ao jogo bem apreensivos. Só que nos dez minutos finais brilhou a estrela do pivô Alexandre, do Potiguar, que marcou o segundo gol aos 11 e o terceiro aos 15.

O garoto Elber, do Real Juventude, teve uma grande chance para diminuir a vantagem do Alvirrubro e deixar o placar mais emocionante. Ele ficou sozinho com a trave, mas jogou a bola para fora. Daí, o Potiguar utilizou a experiência do seu time para garantir a vitória e a classificação para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário