Cruzeiro de Assú fez participação brilhante diante do São Rafael |
Robson Soares assumiu interinamente a equipe e saiu satisfeito |
O torcedor do Cruzeiro de Assú que foi ao Ginásio Arnóbio Abreu não se arrependeu. Depois de passar sufoco para vencer o Ipanguaçú na sua estreia, o time celeste deu um show diante de São Rafael. A equipe aplicou um sonoro 11 a 3, com gols de Rafael (2), Flávio (2), Wendel (2), Rogério (2), Marquinhos (1), Júnior Pipiu (1), BV (1).
O time do Cruzeiro foi bastante apressado no jogo. O torcedor que chegou um pouco mais atrasado deixou de ver muitos gols. Aos 40 segundos, o time já abriu o placar. Aos oito, a equipe já vencia por 4 a 0.
São Rafael fez o seu primeiro gol aos nove minutos, com o experiente Adeílson, que é jogador de futebol de campo. Mas o selecionado da cidade do Vale do Açú não teve poder para confrontar a forte equipe do Cruzeiro, que estava recheada de craques do futsal cearense e o grande ídolo da torcida assuense: Marquinhos, que foi o melhor jogador, revelação e artilheiro do Campeonato Potiguar 2010.
Marquinhos: Revelação, craque e artilheiro do Estadual 2010 |
O time assuense jogou tudo que sabia no primeiro tempo da partida e aplicou um sonoro 10 a 1 na etapa inicial. No segundo tempo, porém, o time baixou o ritmo e São Rafael marcou dois gols, com Washington e Roldão Neto. Mas, para afastar o risco de qualquer reação mais concisa, BV finalizou o marcador, fazendo o 11º gol com Roldão Neto.
Artilheiro no Ceará e em Mossoró, Wendel quer fazer o mesmo em Assú |
De quebra, o pivô Wendel chegou aos quatro gols e se igualou a Tazinho, do Pendências. E Wendel entende de artilharia, já que foi o principal goleador do Campeonato Cearense 2010 e também da Copa Sesi-TCM, realizada em Mossoró
Nenhum comentário:
Postar um comentário