quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Macau vence e deixa Ipanguaçú com poucas chances de classificação


Macau tem um grupo experiente, mesclado com revelações da Taça Brasil
Apesar da derrota, técnico Marcos é uma das revelações do evento

Recém chegada da Taça Brasil de Futsal, a equipe do Macau mostrou um desempenho digno de um representante do Estado a nível nacional. O time venceu o Ipanguaçú por 3 a 1, no jogo que marcou a estreia do Tubarão no Assú Open. Os gols do time vencedor foram marcados por Son (2) e Erverson, enquanto Cazuza fez o gol do Ipanguaçú.

Bem armado taticamente, o time bloqueou os espaços do Ipanguaçú e deixou a equipe adversária sem muitas opções de jogada. Com isso, abriu o placar com Erverson.

Mas o Ipanguaçú, que é uma das revelações da competição, tentava de várias maneiras vencer a equipe macauense e chegou ao empate através de Cazuza.

Revelação da Taça Brasil, Elber vai jogar no Corinthians
O Macau, porém, é um time forte que conta com alguns jogadores oriundos do futsal cearense e pernambucano. Além de atletas que mostraram o seu potencial na Taça Brasil, com o garoto Elber, de 19 anos, que foi negociado com o Corinthians-SP.

O time mostrou o seu potencial na segunda etapa e Son marcou dois gols que definiram o placar.

O Ipanguaçú está praticamente desclassificada com esse placar, mas o time mostrou um desempenho honroso na competição, conseguindo segurar o fortíssimo Cruzeiro na quarta-feira e goleando o São Rafael na estreia.
 
Satisfeito com o desempenho da equipe, mas chateado com os resultados, o técnico Marcos ainda acredita na classificação da equipe como segundo melhor terceiro, já que o time tem saldo positivo de um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário