quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Casa do Cimento/Limoeiro goleia Pendências e garante classificação

Pendências se esforçou, mas não conseguiu superar o Limoeiro

O Casa do Cimento/Limoeiro encerrou a sua participação na primeira fase do Assú Open de Futsal com mais uma goleada. O time venceu a equipe de Pendências, pelo placar de 6 a 2. Os gols da equipe cearense foram marcados por Celinho, Dedo, Carté, Darliel, Mardônio e Testinha, enquanto Tazinho fez os dois gols de Pendências.
Campeão Cearense Intermunicipal mostrou muita qualidade em quadra
Depois de ficar no empate com o Baraúnas, o time cearense jogou contra o Pendências bastante motivado, para garantir a classificação, no jogo em que marcou a despedida da equipe na primeira fase da competição. Logo no início do confronto, o time abriu uma vantagem de 3 a 0 e deixou o Pendências bastante preocupado.
Equipe experiente do Limoeiro soube tocar bem a bola
O Pendências, porém, demonstrou poder de reação e diminuiu o placar, para 3 a 2, com dois gols de Tazinho, atleta que participou da Taça Brasil de Futsal na semana passada pelo Macau.
Limoeiro passou pelo Pendências e está classificado
A partir daí, porém, o Casa do Cimento/Limoeiro não deu mais chances para o seu adversário e marcou gols seguidos. No final, o placar de 6 a 2 foi bastante comemorado pelos cearenses, que retornam para Limoeiro nesta quarta-feira e ficam esperando o adversário das quartas-de-finais, em duelo que acontecerá na próxima semana.
Técnico Argeu não gostou do desempenho do Pendências
O time agora espera também a definição do seu grupo, para saber em que posição ficará na tabela de classificação. O único clube que pode alcançar o Baraúnas é o Limoeiro, que empatou com o Azulão em 1 a 1. O time cearense terminou a primeira fase com sete pontos e dez gols de saldo, com isso, agora torce para que o Tricolor de Mossoró não consiga o mesmo saldo nos seus jogos contra Pendências e Najas/Atacadão Vieira.

Queda

Queda do árbitro Nilson França fez o público dar gargalhadas

O jogo também foi marcado por um lance hilário. Aos dois minutos de jogo, o árbitro Nilson França foi derrubado pelos jogadores do Limoeiro e causou gargalhadas na torcida. Pior para o árbitro, que teve de ser substituído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário