Os dois tempos do jogo teve retóricas totalmente opostas. A primeira etapa foi sonolenta e as equipes se estudaram bastante e o Limoeiro saiu vencedor. Já o segundo tempo foi bem mais movimentado e o Cruzeiro dominou totalmente, metendo sete gols e construindo a vitória de 7 a 1. Os gols foram marcados por Marcos Peixoto (2), Flávio (2), Wendel, Rogério e Marquinhos.
O Casa do Cimento/Limoeiro mostrou o mesmo estilo de jogo que o marcou na primeira fase da competição. O time estudou bastante o adversário e deixou a partida com poucos lances de ataque. Em uma das raras jogadas ofensivas, o pivô Juninho abriu o placar para o Limoeiro.
Só que no segundo tempo, o Cruzeiro de Assú foi empurrado pela torcida e conseguiu a virada com magnitude. Primeiramente, o artilheiro Wendel chegou ao empate. Logo em seguida, o ídolo da torcida Marquinhos marcou o segundo.
Daí, foi um festival de gols para o time do Cruzeiro, que deixou o Limoeiro totalmente desmontado em quadra. Flávio marcou dois, Marcos Peixoto também fez dois e Rogério fechou a goleada.
Craque
Marquinhos e Rogério foram decisivos para o Cruzeiro |
Neste jogo, quem conseguiu o mérito de ser o craque do jogo foi o assuense Marquinhos, que levou o prêmio de 100 reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário