sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ADDI vence batalha emocionante e é campeão no sub-13

Jogo causou euforia aos meninos do ADDI, que venceram por 5 a 4


ADDI ganhou o título do sub-13
Antes da grande decisão do Assú Open, meninos de Ipanguaçú e Assú fizeram a final do Assú Open sub-13, que foi disputado paralelamente ao evento principal. E quem se saiu melhor foi o ADDI de Ipanguaçú, que derrotou o Corinthians/Ensv pelo placar de 5 a 4. Os gols do time campeão foram marcados por Matheus, Madson e Jardel (3), enquanto Pequeno (2), Cristovam e João Marcos fizeram para o Corinthians.

Até a metade do jogo, tudo se encaminhava para uma goleada maiúscula do ADDI. Jogando como gente grande, os meninos de Ipanguaçú fizeram gols seguidos no início da partida. Matheus abriu a soma, depois 
Madson marcou e, em seguida, Jardel fez mais dois.

Jardel fez três gols no duelo
Só que o time do Corinthians/Ensv mostrou que queria realmente o título e conseguiu uma reação inesperada. Pequeno marcou dois, Cristovam fez um gol e João Marcos marcou o gol de empate.

Time ganhou troféu Tatutom Sports e novo material esportivo
Corinthians também foi digno de elogios
Daí, o jogo ficou mais aberto e os times buscavam a vitória de todas as maneiras. Quem chegou ao gol do título foi o artilheiro Jardel, que marcou em um dos últimos lances da partida, deixando a torcida extremamente eufórica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário