quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Campeão assuense derrota o Potiguar de Mossoró

O campeão assuense mostrou a sua força diante da tradicional equipe do Potiguar de Mossoró. O Prisiaca/Cal Mossoró conseguiu uma virada sobre o Alvirrubro e depois goleou a equipe. O time assuense venceu pelo placar de 6 a 4. Os gols do Cal Mossoró foram marcados por Chapinha (2), Tibúrcio, Edinho, Nuna e Carlos. Enquanto, Júnior Pimental (2) e André Coxinha descontaram para o Alvirrubro.

O time do Potiguar/F.Souto começou o jogo mostrando qualidade. Com uma equipe repleta de atletas que se destacaram no futebol de campo, como Sideny, Jackson e Fábio Bezouro, o Alvirrubro partiu para cima do Prisiaca e abriu o placar com Júnior Pimental. O Prisiaca conseguiu o empate com Tibúrcio, mas a primeira etapa foi realmente dominada pelo Alvirrubro, que marcou o segundo gol com Sideny.

Por outro lado, a segunda etapa foi dominada pelo Prisiaca, que teve bem mais tranquilidade do que o Potiguar. Apesar de ter um time experiente, o Alvirrubro se descontrolou na partida e teve os atletas Binho e André Coxinha expulsos.
Prisiaca/Cal Mossoró está invicto e classificado

Com isso, o Prisiaca empatou com Chapinha, depois conseguiu a virada com Edinho e ampliou o placar com gols de Nuna e Carlos. Chapinha ainda fez o sexto para o Prisiaca, mas, quando tudo caminhava para uma goleada, Juninho Pimental marcou dois gols para o Potiguar nos dois minutos finais.
Porém, não foi o suficiente para derrotar o Prisiaca. Final: Prisiaca/Cal Mossoró 6 x 4 Potiguar/F.Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário