segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Baraúnas derrota Pendências e garante segunda posiçãotoni


Tibério foi decisivo e marcou dois gols para o Tricolor
A disputa pela segunda colocação do grupo b foi de tirar o fôlego. Baraúnas e Pendências travaram um duelo emocionante, que levaram as duas equipes a loucura. O Tricolor derrotou o time do Vale do Açú pelo placar de 5 a 4. Os gols do Leão do Oeste foram marcados por João Paulo, Tibério (2), Domar e Dedé, enquanto Martins, Tazinho (2) e Robertinho fizeram para o Pendências.
 
Domar fez um dos gols do Tricolor

Tricolor venceu mais uma e termina primeira fase invicto

O Pendências entrou em quadra com a missão de mostrar que a derrota por 6 a 2 diante do Casa do Cimento/Limoeiro foi um mero acidente e impôs bastante velocidade no confronto diante do Tricolor Mossoroense. Logo nos primeiros minutos de duelo, o ala Martins abriu o placar. O Barú não demorou muito para reagir e empatou com João Paulo.
Pendências deu trabalho, mas foi derrotado pelo Tricolor

O duelo foi daqueles que se decide em pequenos detalhes. Na primeira chance real que teve, Tibério virou o marcador para o Leão do Oeste. O Pendências, porém, estava atento na partida e empatou com Tazinho. Tibério mais uma vez abriu vantagem para o Barú e também foi Tazinho que chegou ao empate novamente para o time do Vale.

De tão acirrado, o confronto gerou a expulsão de dois jogadores, sendo um de cada time. No Tricolor, foi Preá quem voltou para o chuveiro mais cedo, enquanto July foi o expulso do Pendências.
Técnico Toni estuda time pensando no Prisiaca/Cal Mossoró

Quando os dois times estavam com três em quadra, os goleiros foram obrigados a se adiantar. Domar aproveitou os espaços deixados e marcou o quarto do Leão. Logo em seguida, Dedé marcou o quinto gol e tranquilizou a torcida do Barú, que ouvia o jogo pela Rádio Princesa de Assú, através da internet.

O Pendências ainda deu trabalho até o final e Robertinho marcou o quarto. A equipe ainda insistiu em jogadas de ataque para tentar empatar a partida, mas o goleiro Anderson impediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário