segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Macau garante liderança do grupo e São Rafael está rebaixado


Mesmo desfalcado, Macau foi superior ao São Rafael
O Macau garantiu a primeira colocação do grupo A, ao vencer o Selecionado do São Rafael. Mas se engana quem pensa que o líder do grupo passou facilmente pela equipe adversária, que sofreu duas goleadas nos jogos anteriores. O placar de 4 a 2 só foi construído com dois gols nos minutos finais. Os gols do Macau foram de Adílio, Erverson, Vinícius e Naldo, enquanto Berg e Danilo marcaram para São Rafael. Com esse resultado, o time derrotado está rebaixado e não pode participar do Assú Open de Futsal no próximo ano.

O Macau abriu o placar logo no início do confronto, só que, ao contrário do que a torcida macauense esperava, o time adversário reagiu e empatou no final do primeiro tempo. No início da segunda etapa, Erverson marcou novamente para o Tubarão, só que Danilo empatou logo em seguida.

Mas, quando São Rafael estava comemorando o empate e o fato de se livrar do rebaixamento, Vinícius fez o terceiro do Macau. No final do confronto, o time da Região Salineira do RN buscou jogar avançado e o goleiro Naldo marcou o quarto gol do Tubarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário