sábado, 4 de dezembro de 2010

Baraúnas termina invicto, mas perde torneio de futsal nos pênaltis

O torneio de preparação para o Assú Open de Futsal, realizado nesta sexta-feira (3), em Tabuleiro do Norte-CE, foi bastante positivo para o Baraúnas. Estreando diversos jogadores e com alguns desfalques, o time fez uma boa participação e terminou a competição em segundo lugar, perdendo a decisão nos pênaltis para Casa do Cimento/Limoeiro do Norte, que é o atual campeão intermunicipal cearense.
A presença do Tricolor no Ceará chamou a atenção da cidade, pois o público quis presenciar a participação de alguns destaques de Tabuleiro com a camisa do Baraúnas.  Com o apoio da torcida, o Tricolor venceu a primeira partida sobre o Quixeré pelo placar de 2x0, e empatou a final por 2x2 contra o Casa do Cimento/Limoeiro do Norte, perdendo apenas nos pênaltis.
Logo na primeira partida, o Leão do Oeste mostrou boa movimentação e um bom toque de bola, fatores que levaram o time a vitória por 2 a 0. Já no segundo jogo, o Baraúnas encontrou mais dificuldades, porém saiu na frente com gol de João Paulo e em seguida sofreu a virada. Nos minutos finais da partida, o goleador João Paulo fez mais um e empatou para o Tricolor. Na decisão dos pênaltis, o Baraúnas desperdiçou uma cobrança e perdeu por 3x2.
O Baraúnas já tem novo encontro marcado contra a equipe de Limoeiro do Norte. No dia 07 de dezembro, o Tricolor estreia no Assú Open de Futsal e o seu adversário é justamente o Casa do Cimento/Limoeiro do Norte.
Os jogadores do Baraúnas no torneio foram os seguintes: Wanderlan; Ramon, Domar, Marconildo, Tibério, Preá, Robinho, Dedé, Piliu e João Paulo.

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS
Sócio-Presidente do Jogando Sports - MKT Esportivo
Vice-presidente do Thermas Sport Club
Cel: (84) 9605-6095 e 8829-4706
Website: JOGANDONOTICIAS.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário