quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cleiltur/ Várzea goleia Real Juventude por 5 a 1

 
Neto Caraúbas comemora vitória por 5 a 1

O Cleiltur/Várzea não deu moleza ao Real Juventude. A experiente equipe goleou a meninada do Real pelo placar de 5 a 1. Os gols foram marcados por Adolfo (2), Biro-biro, Léo Rummenigue e Dedé. Enquanto, De Assis descontou para o Real.

Boba, técnico do Cleiltur/Várzea

Contando com um elenco muito experiente e total apoio da população da Zona Rural de Assú, a Seleção da Várzea teve dificuldades no início do confronto, para furar a defesa do Real. Depois de insistir, Adolfo abriu o placar para a Várzea, mas De Assis empatou logo em seguida.

Início do jogo foi bastante apertado

A partir daí, o Cleiltur/Várzea mostrou a qualidade da sua equipe e encontrou espaços para abrir vantagem sobre o adversário. No final da primeira etapa, o time já estava vencendo por 3 a 1.

Experiência prevaleceu no jogo da Várzea

No segundo tempo, o time já baixou o ritmo, economizando para enfrentar o campeão assuense Prisiaca/Cal Mossoró na próxima sexta-feira (10). Ainda assim, a equipe marcou outros dois gols para fechar a goleada.
Com esse resultado, a equipe já está classificada para a segunda fase da competição, restando apenas definir em qual posição o Cleiltur ficará no grupo.
O time da Várzea conta com atletas experientes, como o goleiro ídolo do ABC, Matheus, e outros ex-jogadores do Alvinegro, como Bizinho, Biro-biro e Léo Rummenigue. A experiente equipe ainda tem atletas como Gildemário, que já passou pelo futsal europeu, e Adolfo, que estava recentemente em Pernambuco.

Kekéu se esforçou, para que a equipe não sofresse goleada

Nenhum comentário:

Postar um comentário