quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cruzeiro de Assú vence Ipanguaçú em jogo emocionante

Wendel resolveu a partida nos instantes finais
O terceiro dia de Assú Open de Futsal manteve a escrita de ser encerrado com um jogo emocionante. Uma das equipes mais esperadas do evento, o Cruzeiro de Assú, teve dificuldades para superar a Seleção de Ipanguaçú e só conseguiu derrotar os visitantes nos segundos finais. O time celeste venceu pelo placar de 4 a 3. Os gols foram marcados por Wendel (2), Marquinhos e Fábio, enquanto Elias, Pebinha e Guedão fizeram para o Ipanguaçú.


O Cruzeiro contou com uma base forte, que foi terceiro lugar no Campeonato Estadual. Desses, cinco jogadores participaram da Taça Brasil de Futsal pelo Macau. Além disso, cinco atletas do campeão cearense Horizonte também estão no time assuense.
Ipanguaçú abrilhantou o jogo no Ginásio Arnóbio Abreu

Entre os craques do Cruzeiro está o ala Marquinhos, que foi eleito como melhor jogador e revelação do Campeonato Potiguar 2010, e, de quebra, ainda foi o artilheiro da competição.
E foi justamente Marquinhos que abriu o placar do jogo. Depois, outro artilheiro fez o segundo: Wendel, que foi o goleador do Campeonato Cearense deste ano e também da Copa Sesi-TCM.
Porém, o Ipanguaçú deu trabalho e surpreendeu a todos, empatando a partida em instantes, com gols de Pebinha e Elias. O Cruzeiro ainda abriu novamente vantagem, fazendo 3 a 2, com Fábio. O time visitante, porém, insistiu em buscar o empate e igualou o placar novamente, através de Guedão.
Só que quando tudo parecia estar resolvido, Wendel fez o quarto gol do Cruzeiro, para alegria da fanática torcida. Final: Cruzeiro 4 x 3 Ipanguaçú.
Técnico Marcos orientou seus jogadores, para ter tranquilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário