sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Goleiro paraibano é alvo de disputa para torneio interestadual de futsal

Matheus conquistou vários títulos no ABC/Art&C
                                       

O Assú Open de Futsal, que acontece entre os dias 06 e 17 de dezembro em Assú, no Rio Grande do Norte, promete ser um campeonato de alto nível regional. A disputa entre os participantes será bastante acirrada, mas, antes disso, um grande duelo já é travado entre as equipes: a concorrência pelo goleiro paraibano Matheus Vinícius.

O pessoense Matheus, de 34 anos, é considerado o jogador mais disputado da competição. O atleta tem uma grande história no futsal do ABC/Art&C, porém, a equipe campeã do Nordeste desativou o seu departamento da modalidade no final do último mês e deixou os atletas sem clube.

Com isso, o ídolo do Alvinegro passou a ser o nome mais desejado para o Assú Open. Além de ter sido o grande destaque do hexa-campeonato potiguar do ABC, o atleta mostrou as suas qualidades no próprio Campeonato Municipal de Assú, que se encerrou nesta quinta-feira (11). O goleiro defendeu a desconhecida equipe do Vilence e fez o time se tornar um das favoritas e chegar até a final.

Até o momento, cerca de 50% das equipes participantes do Assú Open já entraram em contato com o paraibano, que ainda está estudando a melhor proposta. “Tenho um projeto de valorizar a equipe que contratar mais ex-jogadores do ABC, para mantermos o entrosamento. Então, ainda não decidi meu futuro”, salientou o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário