terça-feira, 23 de novembro de 2010

Baraúnas contrata destaque do rival para o Assú Open

Tibério jogou a Copa Sesi-TCM pelo Potiguar

O departamento de futsal do Baraúnas segue contratando para o Assú Open de Futsal, que acontece entre os dias 06 e 17 de dezembro. O novo reforço é o pivô Tibério, oriundo do seu principal rival, o Potiguar/F.Souto.

Jogador conhecido no futsal de Mossoró, Tibério foi o grande destaque do time rubro na Copa Sesi-TCM, competição que se encerrou no início deste mês de novembro e que marcou o retorno dos clubes da cidade às quadras.

Essa não é a primeira passagem do atleta pelo Baraúnas. Ele chegou ao clube no segundo semestre do ano passado, para fazer parte da equipe de campo, como atacante, e compôs o grupo no Campeonato Estadual deste ano.

Características

Tibério se destaca pela versatilidade, o jovem jogador tem facilidade de atuar em variados setores da quadra, podendo exercer as funções de pivô e ala, além de possuir um chute forte e boa velocidade, características indispensáveis para o futebol de salão.

Por ter sido destaque na Copa Sesi-TCM, o gerente de futsal Lenilton Silva e o treinador Toni esperam que o atleta repita as boas atuações e que já participe dos próximos treinamentos e amistosos, para que no próximo mês, ele e o restante do elenco já estejam bem entrosados  para a disputa do torneio na Cidade dos Poetas.

Tibério está em plena forma física e afirmou que o seu compromisso com o clube é vencer o próximo torneio e ajudar ao clube a se tornar uma potência do futsal no Nordeste.

O crescimento do futsal em Mossoró já tem feito com que outros jogadores do campo transitem para as quadras. O ala mossoroense Paulinho, que disputou o Campeonato Potiguar de futebol em 2009 pelo Leão, também integra a equipe de futsal do Tricolor.

______________________________________
Giordano Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário