quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Assú Open de Futsal já é sucesso e aumenta premiação

                                             Prisiaca é uma das equipes confirmadas 


A bola só começa a rolar no dia 06 de dezembro no Assú Open de Futsal. Mas o sucesso do evento já é uma realidade, tanto que a premiação da competição aumentou, graças a uma parceria feita com a empresa assuense Atacadão Vieira, que vai ofertar uma moto ao campeão do evento.

Assim, o Assú Open vai premiar o campeão com a moto e mais três mil reais em dinheiro. O vice-campeão recebe 1,5 mil reais e o terceiro fica com 500 reais. “O nosso evento está sendo bem divulgado e já temos várias parcerias importantes, que fazem aumentar a visibilidade do evento. Como, por exemplo, com a Rádio Princesa do Vale, que vai transmitir todos os jogos do evento. Não podemos esquecer também que a TV União transmite a final, que acontece no dia 17 de dezembro”, salientou o gestor do evento, Lucílio Filho.

O acerto dessa nova parceria fez com que outra equipe confirmasse presença de imediato. A Seleção de Areia Branca também vai participar da competição, que acontece em dezembro. Com isso, oito equipes já estão confirmadas no evento de futsal, que tem o intuito de ser referência estadual na modalidade, são elas: Cruzeiro, Prisiaca, Seleção da Várzea, CSI do Itajá, Seleção de Ipanguaçú, Baraúnas, Areia Branca e Seleção  de Macau. As inscrições acontecem até o dia 15 de novembro e a expectativa é que o número de equipes confirmadas aumente, já que outros times fizeram pré-inscrição para disputar o evento.

O Assú Open de Futsal é um evento patrocinado pela Prefeitura Municipal de Assú, Governo do Estado, Atacadão Vieira, Rádio Princesa do Vale, Tatutom Sports e Jogando Sports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário